Acordo com o Governo pode sair HOJE (14/06)
Seg, 14 de Junho de 2010 08:45

Hoje, 14 de junho, é o novo prazo para que seja fechado o acordo entre o Governo e o STF sobre a aprovação do projeto de revisão salarial do servidores do Poder Judiciário Federal, PL 6613/09.

A reunião que aconteceu no dia 09 de junho entre o Diretor Geral do STF, Alcides Diniz, e o representante do Ministério do Planejamento, João Bernardo, determinou esse novo prazo para apresentação de um acordo quanto ao PL 6613/09.

Segundo informações do coordenador da Fenajufe, Roberto Policarpo, o Diretor Geral apresentou a posição do Supremo de não aceitar subsídio, além da disposição do Poder Judiciário de parcelar a implementação do Projeto a partir de 2011.

O representante do Ministério do Planejamento relatou que irá falar com o ministro Paulo Bernardo e que até hoje responde a posição do MPOG ao STF.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinjufego

Última atualização em Seg, 14 de Junho de 2010 14:28