SINJUFEGO.ORG.BR

Aula beneficente de Direito Constitucional e Tributário no SINJUFEGO

Nesta quinta-feira (02/04), às 13 horas, será realizado um “Aulão Beneficente” na sede do SINJUFEGO (Rua 115, qd. F36, lte. 86, S. Sul), onde serão resolvidas questões de Direito Constitucional e Direito Tributário da Banca ESAF (preparatório para o Concurso de Assistente Técnico do Ministério da Fazenda a ser realizado no dia 10/05/2009). As inscrições devem ser feitas diretamente com o professor Vítor Cruz, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Vítor Cruz é professor de Direito Constitucional e Direito Tributário para concursos, ex-Oficial da Marinha do Brasil formado pela Escola Naval, pós-Graduando em Direito Constitucional Aplicado, com experiência de cinco anos em concursos públicos. Desde 2008, atua em Dicas e Orientações para concursos. Entre os concursos que prestou, destaca-se a aprovação para o cargo de Analista Judiciário - A. Adm. no TRE-GO 2009 (1º lugar nas provas objetivas e 3º lugar final).


Aulão Beneficente de Direito Constitucional e Tributário
Dia: 02/04/2009 (quinta-feira), às 13 horas
Local: Sinjufego (Rua 115, qd F-36, Lt 86, Setor Sul, Goiânia-GO)
Entrada: 2 Kg de alimento não perecível.
Inscrições e obtenção do material: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
 

Recomenda-se a utilização do navegador Internet Explorer 7 ou superior em ambiente windows.
 Poderão ocorrer problemas ao utilizar outro navegador ou sistema operacional