SINJUFEGO.ORG.BR



Juízes Aldon, Breno e Paulo Pimenta são nomeados desembargadores no TRT-GO

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, nomeou na terça-feira à noite (27/10), para o cargo de desembargador federal do trabalho do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás os juízes Aldon do Vale Alves Taglialegna, Breno Medeiros e Paulo Sérgio Pimenta.

Última atualização ( Qui, 29 de Outubro de 2009 10:51 ) Leia mais...
 

Leon Deniz cumprimenta advogados que atuam no serviço público

O advogado Leon Deniz, candidato à presidência da OAB pela Chapa Renovação, enviou ao Sinjufego os cumprimentos referentes ao Dia do Servidor Público, parabenizando o advogado público e apresentou suas propostas para a categoria:

Última atualização ( Qua, 28 de Outubro de 2009 15:11 ) Leia mais...
 

Eleições da OAB-GO são antecipadas

As eleições da OAB-GO foram antecipadas para o dia 19 de novembro. A mudança, em decorrência do feriado municipal de 20 de novembro (Dia da Consciência Negra), foi aprovada por unanimidade em sessão extraordinária do Conselho Seccional realizada nessa segunda-feira (26/10). Participaram da sessão representantes das chapas Renovação, Atitude, OAB Forte e Ordem. As chapas  Justa e Cristalina e OAB Melhor, apesar de cientificadas da reunião, não compareceram.

Última atualização ( Ter, 27 de Outubro de 2009 17:19 ) Leia mais...
 

Correio Braziliense: Lucena Adams assumirá a AGU

José Antonio Dias Toffoli assume nesta sexta-feira (23/10) como ministro do STF. O atual procurador-geral da Fazenda Nacional, Luís Inácio Lucena Adams, foi escolhido ontem como seu substituto

O último dia de trabalho de José Antonio Dias Toffoli à frente da Advocacia-Geral da União (AGU) começa com a confirmação do nome de quem o sucederá. Toffoli toma posse amanhã como o mais novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Vai substituir Carlos Alberto Menezes Direito, que morreu em setembro. O atual procurador-geral da Fazenda Nacional, Luís Inácio Lucena Adams, foi confirmado ontem à noite como o substituto de Toffoli. A nomeação pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva é considerada uma sucessão natural, já que Adams integra a carreira da advocacia pública.

Última atualização ( Qua, 28 de Outubro de 2009 14:56 ) Leia mais...
 

Rubens Rihl é o novo juiz auxiliar do CNJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) tem novo juiz auxiliar. É Rubens Rihl, juiz substituto em 2º grau do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Com 24 anos de carreira, Rubens Rihl, é formado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Paulista da capital assumiu diversas competências, nas áreas cível, criminal, da infância e da juventude, eleitoral, administrativa e trabalhista, quando a Justiça Estadual ainda exercia essa atividade, em apoio à Justiça do Trabalho. Rubens Rihl vai atuar como juiz auxiliar da Presidência nos diversos programas em andamento do Conselho.

Fonte: CNJ
Última atualização ( Seg, 26 de Outubro de 2009 16:09 )
 
Página 225 de 271

Recomenda-se a utilização do navegador Internet Explorer 7 ou superior em ambiente windows.
 Poderão ocorrer problemas ao utilizar outro navegador ou sistema operacional