Notícias
Fenajufe repudia discriminação do CSJT aos servidores
Qua, 30 de Setembro de 2009 14:20

A cada ano que passa a cúpula do Judiciário Trabalhista mantem postura discriminatória, esquecendo do direito dos servidores que fazem parte da instituição.

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público da União – Fenajufe vem repudiar a atitude do CSJT, que determinou o pagamento do passivo (retroativo) do ATS – Adicional de Tempo de Serviço à magistratura trabalhista, sem respeitar o critério de antiguidade dos passivos.

 

Última atualização em Qua, 30 de Setembro de 2009 14:33
Leia mais...
 
Plano de carreira: meses de trabalho intenso
Ter, 29 de Setembro de 2009 16:54

O PCCR nasceu após um longo e detalhado processo de discussão, que envolveu toda a categoria. O Sindjus/DF colocou esse bloco na rua em agosto do ano passado, quando promoveu uma série de onze seminários para ouvir  as propostas e sugestões dos servidores para o novo plano.

Última atualização em Ter, 29 de Setembro de 2009 16:57
Leia mais...
 
Categoria se mobiliza em todo País e alguns estados discutem indicativo de greve
Ter, 29 de Setembro de 2009 14:42

Essa foi mais uma semana em que a categoria promoveu manifestações em todo o País em defesa da revisão salarial e do plano de carreira. Na quarta-feira (23/09), os sindicatos atenderam ao chamado da Fenajufe, conforme calendário aprovado na última reunião ampliada, e promoveram atos públicos, debates nos locais de trabalho, panfletagem e paralisações com o objetivo de pressionarem o  a encaminhar loco para o congresso Nacional o projeto de ei que garante o reajuste salarial dos servidores do Judiciário Federal. As manifestações também tiveram o objetivo de cobrar dos Tribunais Superiores mudanças na proposta, conforme as deliberações da última ampliada.

Última atualização em Ter, 29 de Setembro de 2009 14:47
Leia mais...
 
Sinjufego inicia discussão da pauta de reivindicações dos servidores com a presidência do TRE-GO
Seg, 28 de Setembro de 2009 18:47

O Sinjufego iniciou, na tarde dessa segunda-feira (28/09), a discussão da pauta de reivindicações dos servidores com o presidente do TRE-GO, desembargador Floriano Gomes. A audiência, que teve de ser interrompida por motivo de compromisso da presidência da Corte Eleitoral, será retomada em data a ser confirmada.

Última atualização em Qua, 30 de Setembro de 2009 14:37
Leia mais...
 
Victoria Caparelli: Show “Uma Viagem à França”
Seg, 28 de Setembro de 2009 18:36

A servidora do TRE- GO, Victoria Caparelli (Departamento Médico) convida os colegas servidores para o show  “Uma Viagem à França” a ser realizado no dia 15 de outubro (quinta-feira), às 21 horas, no Restaurante Cateretê (Rua 10, n. 704, S. Oeste).

Reservas de mesa pelo telefone: (62) 3214.2025.

Última atualização em Seg, 28 de Setembro de 2009 18:43
 
<< Início < Anterior 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 Próximo > Fim >>

Página 232 de 305