moldura geral foto historica 03

Por imperativo da Convenção n. 151 da OIT e da Recomendação n. 156 da OIT, promulgadas pelo Decreto Presidencial n. 7.944/2013, que dizem respeito às Relações de Trabalho na Administração Pública, o Sinjufego, como entidade legitimada constitucionalmente a negociar condições de trabalho, convoca os servidores do TRT-GO para debater a proposta de Resolução Administrativa que institui o Sistema de Ponto Eletrônico - SIPON. 

Dessa forma, o Desembargador Vice-Presidente do TRT-GO, Aldon do Vale, considerando a relevância e repercussão do ponto eletrônico na vida funcional dos servidores, entendeu ser prudente a abertura de amplo debate jurídico com o Sinjufego e mandou expedir mandado de intimação para o sindicato a fim de que esse se manifeste no prazo de 45 dias.

O Sinjufego informa aos servidores do TRT-18 que já acionou sua Assessoria Jurídica em Brasília para analisar a minuta da Resolução Administrativa.

Assembleia Setorial será realizada no dia 24/04/2014, às 14h, na entrada do Prédio das Varas Trabalhistas.

Até a realização da Assembleia Setorial, os servidores podem encaminhar suas sugestões para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Veja aqui a minuta da Resolução Administrativa sobre o ponto eletrônico no âmbito do TRT-18

Veja aqui o despacho que mandou intimar o Sinjufego

---

Sinjufego
www.sinjufego.org.br, o site de informação da categoria

  

 

endereco 00