moldura geral foto historica 03

Atenção, servidores da JF-GO:

O Sinjufego informa aos servidores da JF-GO que foi protocolada no dia 10 de julho a petição constando os documentos dos filiados que possuíam procuração e contrato referentes aos cálculos das parcelas incontroversas da ação dos 11,98%. O pagamento dessas parcelas se dará por meio de RPV. O protocolo recebeu o número JF-GO 0412442.

Parcelas incontroversas são os valores que a AGU não apresentou objeção para embargar a execução, ou seja, é o montante que a União admitiu ser devedora, explica o escritório Melegari Menezes Reblin – Advogados Reunidos, patronos da causa, contratados pelo Sinjufego em 1997.

O Sinjufego divulgou no seu site a tabela com a relação de servidores que detêm os valores incontroversos a receber. Aqueles filiados que ainda não assinaram a procuração e o contrato de honorários advocatícios podem imprimi-los aqui: Procuração e Contrato, preenchê-los e encaminhar via postal/malote para a sede do sindicato, ou ainda entregar na Central de Mandados da sede da JF-GO  aos cuidados dos oficiais Gilvani e José Pereira.

Os contratos e procurações não poderão ser entregues no formato digital.

Em relação ao restante dos valores e aos servidores que não aparecem na tabela, a União ainda questiona acerca das parcelas controversas. Os embargos estão em grau de recurso no gabinete do Desembargador Federal Cândido Moraes, no TRF-1.

Informações sobre valores, ausência de nomes e outros questionamentos devem ser enviados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Quem ainda não é filiado e caso queira se filiar, poderá se filiar acessando o site www.sinjufego.org.br

Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de Goiás

 

endereco 00