moldura geral foto historica 03

Paralisação de 24 horas é para garantir maior número de participantes em Brasília no dia 27/08

1AsembleiaJFNa setorial ocorrida ontem (13/08/14), os servidores da Justiça Federal de Goiás (JF-GO) aprovaram a proposta de realizar paralisação de 24 horas no dia 27/08/2014 como medida que visa possibilitar uma maior mobilização dos servidores para o Ato Nacional no Supremo a ser realizado também no mesmo dia.

A paralisação no dia 27/08/2014 não exclui a realização dos atos públicos cuja proposta foi aprovada pela setorial do TRE-GO. A proposta de paralisação no dia 27/08, aprovada na setorial da JF-GO, vai ser submetida aos servidores do TRE-GO e TRT-GO, assim busca-se um maior número de servidores no Ato Nacional em Brasília.

2AsembleiaJFO Ato Nacional no Supremo no dia 27/08 é para pressionar o Supremo a negociar com o Executivo a fim de que não haja corte orçamentário destinado ao substitutivo ao PL 6613/09. A proposta orçamentária do Judiciário será analisada pelo MPOG (Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão) para, posteriormente, ser encaminhada ao Congresso até o dia 31/08/2014, via projeto de lei orçamentária (PLOA/2015). Não há até agora nenhuma garantia de que o Executivo (MPOG) contemplará a proposta orçamentária do PJU, por isso deve ser destacada a importância do protaganismo do papel do Supremo nessa negociação. 

"É preciso que o Supremo vista a camisa dos servidores, não podendo apenas priorizar as demandas dos magistrados, por isso que precisamos pressionar mais do que nunca esse Tribunal", ressaltou o presidente do Sinjufego, João Batista.

Também serão realizados atos pontuais em Goiânia. A proposta do sindicato de iniciar a greve em 25 de agosto não foi aprovada pela assembleia. A outra proposta de realizar outra assembleia, precedida de mobilização e de trabalho de maior convencimento, também não foi aprovada.

Caravana a Brasília para o Ato Nacional no Supremo no dia 27/08

O Sinjufego já começou a colher os nomes para a caravana. Encaminhe nome, RG e celular para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Participem! Doem ao menos um dia para sua carreira.

​Hoje (14/08) o Sinjufego realiza setorial no TRT-GO, a partir das 15h. ​

Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de Goiás

endereco 00