moldura geral foto historica 03

Segundo informações da PM e do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal em São Paulo (Sintrajud), por volta das 8h da manhã de hoje (13/10) a técnica judiciária Amanda Priscila Santos Costa teria pulado do 8º andar onde fica a 62º Vara, unidade instalada no prédio do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, localizado na capital paulista.

A presidência do TRT-2 decretou luto oficial de três dias. Já o sindicato realiza amanhã, às 10h, ato em memória da colega de trabalho e pede que os servidores participem do ato trajando preto. Além da homenagem à servidora falecida, o Sintrajud visa com o ato chamado de "Ato pela Vida" reforçar o luto por outros servidores do Judiciário Federal falecidos em situação semelhante: Edélcio Ribeiro e Érica Yamamoto.

No II Seminário sobre a Saúde do Trabalhador do Judiciário Federal, realizado pela Fenajufe no último final de semana (10 e 11 de outubro), foi destacada a preocupação dos sindicatos com o adoecimento da categoria decorrente da imposição, a todo custo, de cumprimento metas de produção. O Sinjufego se solidariza com os familiares dos colegas de trabalho que morreram em circunstâncias tão trágicas.

---
Sinjufego - Sindicato, com informações do Sintrajud e do site notícias da cidade

endereco 00