moldura geral foto historica 03

Sinjufego realizou panfletagem no dia de ontem (16/10) chamando os servidores para participar do ato nacional aprovado pela Fenajufe. Além da distribuição do informativo convocando para o ato nacional em frente ao Supremo no dia 22/10, o Sinjufego tem enviado SMS para os celulares cadastrados, bem como para os e-mails institucionais.

Essa manifestação nacional tem o objetivo de pressionar o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, para que atue na aprovação do PL 7920/14 (projeto de reajuste da categoria). Em se tratando de reposição inflacionária, espera-se que o presidente do STF tenha em relação aos servidores o mesmo empenho que vem demonstrando em prol dos magistrados. (auxílio-moradia)

Ato Nacional no Supremo:

2Caravana Sinjufego- Data: 22/10

- Horário da saída: 10h

- Local da saída: na porta do TRE-GO (Pça Cívica)

- Horário do ato: previsto para às 15h

- Retorno a Goiânia: por volta das 17h

- Transporte, refeição e lanche custeados pelo Sinjufego.

- Envie no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. nome completo, RG e celular até às 12h do dia 21/10. 

- Condição mínima de participação do sindicato no ato: 1 (um) ônibus. 

A fim de incentivar a participação do interior, o Sinjufego vai custear os gastos com transporte dos servidores que se deslocarem até Goiânia para embarcar no ônibus para Brasília-DF. 

"A luta é de todos porque a conquista virá para todos"

--
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás

endereco 00