moldura geral foto historica 03

Fenassojaf conclama oficiais de todo país à manifestação a partir desta quinta

A diretoria da Fenassojaf (Federação dos Oficiais de Justiça Federal) conclama todos os Oficiais de Justiça do país a integrarem uma manifestação por mais segurança e em homenagem ao colega Francisco Pereira Ladislau Neto, assassinado no cumprimento de uma intimação, no dia 11 de novembro, no Rio de Janeiro.


Conforme sugestão do Oficial de Justiça Neemias Freire do TRT-2ª Região e da Aojustra, a recomendação da Fenassojaf é que até o dia 11 de dezembro, acresçam às certidões ou em separado, a seguinte mensagem:

Em memória e em respeito ao colega Francisco Ladislau Pereira Neto, Oficial de Justiça do TRT da 1ª Região, assassinado no exercício de sua atividade. Que sua morte seja mais um grito de alerta às autoridades para que reconheçam os riscos a que estão submetidos os Oficiais de Justiça em serviço ou em razão dele.

A Federação conta com o apoio e mobilização de todos os Oficiais para que, juntos, possamos garantir melhores condições de trabalho e segurança no cumprimento dos mandados.

​O Sinjufego não ficará de fora deste Ato. O sindicato irá preparar manifestação para o dia 11/12.


 ---
Com informações da Fenassojaf

endereco 00