moldura geral foto historica 03

Edital nº 21/2014

Convocação de Assembleia

O presidente do Sinjufego – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Goiás-, no uso de suas atribuições estatutárias previstas nos arts. 49, 55 e 56, e considerando as demandas que foram destinadas a esta entidade sindical, CONVOCA os servidores filiados para Assembleia a ser realizada na sede do sindicato no dia 29 de novembro de 2014 (sábado), às 9h, em primeira convocação, e às 10h, em segunda convocação, para deliberar a seguinte pauta:

1Concurso de Remoção do TRE-GO que se encontra em andamento;

2. Resolução do TSE n. 23.430/2014 na sua parte dispositiva que trata da redistribuição obrigatória, sem oferecer opção ao servidor;

3. Retirada da emenda parlamentar que tratava do ingresso de nível superior para o cargo de Técnico Judiciário e criação do Grupo de Trabalho Regional de Carreira (GTRC);

4. Outros assuntos poderão ser deliberados durante a realização da Assembleia, conforme previsão do parágrafo único do art. 52 do Estatuto.

Observação: Assembleia dos filiados é o órgão máximo de deliberação do Sinjufego, sendo soberana em suas resoluções, a partir da segunda convocação, a deliberação ocorrerá com qualquer número de presentes.

Os filiados do interior que não puderem comparecer, com amparo na reforma do Estatuto, poderão participar com sugestões, propostas e encaminhamentos no e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Somente serão consideradas as mensagens enviadas a partir do início (10h) até o encerramento da Assembleia Setorial, previsto para as 12h. Os encaminhamentos, sugestões e propostas enviadas por meio eletrônico serão submetidas aos filiados presentes à Assembleia.

Goiânia, 24 de novembro de 2014.

 

João Batista Moraes Vieira
Presidente do Sinjufego

endereco 00