moldura geral foto historica 03

1FotoTRT18Sinjufego, representante legal dos servidores para tratar das demandas afetas às condições de trabalho no âmbito do TRT-18, solicitou reunião com a presidente do Regional para discutir a Portaria do Ponto Eletrônico. O Sinjufego está ciente da falta de isonomia na destinação da norma, com consequente piora do clima organizacional, havendo clara divisão de servidores na marcação da frequência eletrônica, pois haverá discriminação entre servidores que "baterão o ponto" e outros que não "baterão o ponto". Outra questão a ser destacada é que a Portaria desrespeita a devida remuneração da sobre jornada prevista na Lei 8.112/90. Hora-extra, como todo trabalhador, deve ser paga em pecúnia.

Sinjufego também se reúne com sua Assessoria Jurídica de Brasília para avaliar as medidas cabíveis para questionar administrativa e judicialmente a Portaria n. 599/2014.

Sugestões devem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

--
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás

endereco 00