moldura geral foto historica 03

​​O Sinjufego ​encaminhou na data de ontem (19/01) expediente à Diretoria da Seção Judiciária Federal de Goiás (JF-GO​)​ solicitando informações ​sobre o pagamento ​aos servidores ​do passivo do reenquadramento​ previsto na Lei n. 12.774/2012, bem como pela Portaria-Conjunta n. 04/2014 editada pelo STF e Tribunais Superiores.

Assim como os demais Estados pertencentes à 1ª Região, Goiás ainda não recebeu o montante a ser pago aos ​seus ​servidores. A​inda em dezembro​/14, o C​onselho da Justiça Federal (C​JF​)​ confirmou à Fenajufe que o pagamento do reenquadramento seria feito junto com folha d​aquele mesmo mês para dívidas de até R$ 5.000,00 estando os ​T​ribunais autorizados a ​processar a folha​ de pessoal para valores inferiores​ ao autorizado pelo CJF.

O pagamento não foi efetuado no prazo estabelecido e o sindicato protocolou solicitação de esclarecimentos para melhor​ elucidar as dúvidas de seus filiados.

​O sindicato aguarda tais informações da JF-GO para tomar as providências pertinentes ao caso, entre as quais a via jurídica para que a isonomia de tratamento seja respeitada para os servidores com passivos superiores a R$ 5.000,00.​

​--
Fonte: Sinjufego

endereco 00