moldura geral foto historica 03

1Daniel Vilela reunião no SinjufegoNa manhã de hoje (20/02) os servidores grevistas do MPU e os diretores do Sinjufego se encontraram com o deputado federal Daniel Vilela (PMDB-GO). Ao parlamentar, foi pedido empenho para que os projetos 7919 (MPU) e 7920 (PJU) constem no anexo V do PLOA/2015.

Os servidores fizerem histórico da luta pela valorização da carreira, relatando as dificuldades de negociação para aprovação dos respectivos projetos de reajuste salarial. Os servidores expressaram ao deputado toda a sua indignação com a postura elitista da cúpula do Poder Judiciário Federal e do MPU que priorizou os projetos de interesse dos juízes e procuradores, relegando a segundo plano a valorização da carreira dos servidores. 

Ao fim dos debates, o parlamentar goiano disse que fará esforço de interlocução interna no PMDB para que os projetos sejam incluídos no orçamento.

Em nome do Sinasempu (Sindicato Nacional dos Servidores do MPU) falaram os servidores Gilmar e Arivaldo. Representando o Sinjufego estiveram os diretores João Batista, Gilvani, Jânio, Elinéa e Reginaldo Barros.

---
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás

endereco 00