moldura geral foto historica 03

1GTRCmatériaSiteEm reunião que contou com a participação de 23 delegados, o Sinjufego realizou no último sábado (28/02) o seu primeiro encontro do Grupo de Trabalho Regional de Carreira (GTRC).

Os debates foram produtivos, objetivos e focados nos temas afetos à carreira dos servidores do Judiciário da União.

Realizado na sede do sindicato, com início às 9h40, o evento foi aberto democraticamente a todos servidores e contou com a participação de aposentado, técnicos judiciários, analistas, oficiais de justiça e engenheiros. No encontro, foram apresentadas, verbalmente, três teses sobre plano de carreira.

1GTRCmatériaSite2A primeira proposta foi apresentada pelo servidor do TRE-GO, técnico judiciário, Adenir José de Sousa. A segunda proposta foi de autoria do oficial de justiça, João Evangelista, servidor aposentado de Campinas/SP e que foi comentada pelo diretor do Sinjufego, José Pereira. A terceira proposta foi exposta pelo analista judiciário do TRE-GO, Marcos Paulo, com especialidade em engenharia.

À exceção da tese do servidor João Evangelista, uma vez que já se encontra escrita, as demais serão elaboradas em forma de artigo para que, brevemente, estejam disponíveis para leitura em tópico específico a ser criado no site do Sinjufego.

As teses apresentadas serão construídas ao longo das próximas reuniões do GTRC, com posterior remessa ao Grupo de Trabalho Nacional de Carreira da Fenajufe (GTN).

Na oportunidade foram escolhidos Adenir José, Marcos Paulo, Agoncílio Filho e Osmarino Júnior para representar Goiás no GTN de Carreira da Fenajufe, reunião que acontece em Brasília no dia 14/03/2015 (sábado).

A próxima reunião do GTRC do Sinjufego será na cidade de Pirenópolis-GO, durante a realização do II Conjufego, (Congresso Regional do sindicato) com data prevista para ser realizado no final de maio a início de junho.

Veja aqui as fotos da reunião do Grupo de Trabalho Regional de Carreira em Goiás.

---
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás

endereco 00