moldura geral foto historica 03

Projeto vai estar na pauta do dia 25

1AgoraÉHoraDeJuntarmosForçasApós pressão dos servidores e dos dirigentes do sindicato de Brasília (Sindjus-DF), o presidente da CCJC da Câmara dos Deputados, Dep. Arthur Lira (PP-AL), confirmou na reunião da Comissão realizada hoje (19/03) que vai pautar o PL 7920 na sessão do dia 25/03. O Dep. Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) vai apresentar nesse dia o relatório favorável à aprovação do projeto de reposição salarial dos servidores do Judiciário Federal.

Projeto pode começar a ser implementado em 2015

Mesmo sem incluir recursos na Lei Orçamentária de 2015, o projeto pode ainda ser implementado, condicionado à sua aprovação e à posterior dotação suplementar. Por isso, que se torna importante aprovar o projeto para depois, por etapas, buscar recursos para implantar o início do reajuste.

Sinjufego recebe apoio do Dep. João Campos

Conforme audiência já realizada com o Sinjufego, o Dep. Federal João Campos (PSDB-GO), integrante da CCJC, garantiu ao sindicato que vai dar apoio à aprovação do PL 7920.

Servidores de Goiás devem comparecer à CCJC

Sinjufego convoca os servidores para estarem presentes na Comissão da Câmara no próximo dia 25. O sindicato vai custear as despesas com transporte dos servidores que trabalham no Entorno de Brasília e disponibilizar condução para os demais que saírem de Goiânia, com saída às 6h da Praça Cívica, em frente à sede do TRE-GO.

---
Da Redação Sinjufego

endereco 00