moldura geral foto historica 03

Sinjufego firma convênio com o Sindiquinze (sindicato dos servidores do TRT-15 - Campinas/SP)

​Para usufruir merecidos momentos de descanso​ e lazer​ na Colônia de Férias do Sindiquinze, localizada no litoral norte paulista, cidade de Caraguatatuba, o Sinjufego realiza sorteio de duas cortesias, com diárias iniciando na terça e terminando no domingo, incluindo café da manhã. Serão sorteados, portanto, 2 filiados.

Os apartamentos acomodam até 6 pessoas. Nesse primeiro sorteio, serão sorteadas duas cortesias para o mês de maio​ de 2015​. O filiado interessado em participar do sorteio deve enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 24/04/2015.

Ao ser contemplado, o filiado assinará termo de que a utilização das diárias se dará em caráter intransferível a terceiros.

Durante a vigência do convênio os servidores filiados ao Sinjufego terão descontos especiais. As reservas são intermediadas pelo Sinjufego. A solicitação de reservas devem ser feitas com antecedência mínima de 2 meses, e estão condicionadas à disponibilidade de vagas.

Conheça um pouco da Colônia de Férias do litoral paulista:

​Caraguatatuba, mais conhecida como Caraguá, é a porta de entrada do Litoral Norte. A cidade, com cerca de 70 mil habitantes, vive do turismo. Nos feriados prolongados e temporada de férias a cidade recebe milhares de turistas. Caraguá tem bons hotéis, pousadas e restaurantes. A cidade possui 18 praias, mata Atlântica preservada e inúmeras opções de passeios. A vida noturna de Caraguá é considerada a mais animada da região, com danceterias, bares e quiosques com música ao vivo. Empresários, associações, clubes, entidades sindicais, religiosas ou grupos, desfrutam de um espaço raro de lazer.

Localizada próximo à saída para a cidade de São Sebastião, a Colônia de Férias do Sindiquinze é um espaço de lazer e descontração para todos os associados e convidados. Com 12 apartamentos com capacidade para seis pessoas, ​e ​no ano de 2012, a diretoria atendeu à reivindicação da categoria e realizou a construção de um espaço de jardinagem com piscinas para adultos e crianças.

Localização:
Rua José Vieira de Freitas Lins (Nova Rua 9), 240

Porto Novo - Caraguatatuba, SP - CEP 11.667-785

​--
Veja aqui o link das fotos da Colônia​

endereco 00