moldura geral foto historica 03

O projeto de reposição salarial da categoria deu mais um importante passo na sua tramitação legislativa. Ontem (14/04) foi encerrado o prazo de 5 sessões ordinárias para que fossem apresentados eventuais recursos deslocando a votação para o Plenário da Câmara. 

Desde o dia 1º de abril, quando começou a correr o prazo para interposição de recurso, os sindicatos estavam apreensivos, com temor de que pudesse haver algum recurso ao Plenário da Câmara, o que de fato atrasaria ainda mais a tramitação do projeto. 

Agora o projeto segue para o Senado. Mas antes o PL 7920 terá que cumprir alguns procedimentos regimentais ainda na própria Câmara como aprovação da sua redação final pela CCJC. Chegando ao Senado, receberá outra nomenclatura e numeração (PLC.../2015). No Senado a tramitação passará apenas pela CCJ e Plenário.

O Sinjufego já vai solicitar audiência com o Senador Ronaldo Caiado (DEM/GO), que é o único integrante de Goiás na CCJ do Senado, parlamentar esse que já formalmente manifestou apoio à aprovação do projeto. Haverá ainda marcação de audiência com o Senador Wilder Morais (DEM/GO), que é suplente na CCJ, mas que pode ocupar a titularidade em eventual ausência do titular.

Veja AQUI o apoio do Senador Ronaldo Caiado

---
Da Redação Sinjufego

endereco 00