moldura geral foto historica 03

O Sinjufego continua fazendo sua parte de interlocução nos bastidores buscando o apoio de quem decide: o voto favorável do único membro titular de Goiás na CCJ, senador Ronaldo Caiado (DEM/GO).

O Diretor-Geral do TRE-GO, Rodrigo Leandro, comunicou ao Sinjufego que o presidente do TRE-GO, Des. Walter Carlos Lemes, manteve ontem (11/05) longa conversa com o senador goiano que confirmou que estará presente na sessão da CCJ de amanhã (13/05) e que está empenhado na aprovação do PLC 28/2015.

No mesmo sentido, o presidente do TRT-GO, Des. Aldon Taglialegna, e o Diretor-Geral, Ricardo Lucena, estiveram reunidos com o senador Caiado na semana passada em Brasília, quando então solicitou apoio à aprovação do projeto de interesse dos servidores, que também é do do TRT-GO. 

Além de ser uma luta das entidades classistas, o Sinjufego entende que o reajuste salarial da categoria é também um esforço institucional dos Tribunais, uma vez que a autoria do projeto é do STF, que visa fortalecer o próprio Judiciário da União.

---
Da Redação do Sinjufego

endereco 00