moldura geral foto historica 03

1aEm Vitória ES Sinjufego participa do Fórum Nacional dos TécnicosPromovido pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Espírito Santo (Sinpojufes), o Fórum Nacional de Técnicos Judiciários inicia hoje, sábado (16), e vai até amanhã, domingo (17).

O Sinjufego não fica, e nem tem ficado de fora, dos fóruns, congressos e encontros que discutem as questões afetas ao cargo de técnico judiciário. Nesse Fórum Nacional dos Técnicos, que está sendo realizado em Vitória, o sindicato de Goiás viabilizou a participação dos servidores filiados Adenir José (TRE-GO) e Osmarino Teixeira (JF-GO).

A programação do primeiro dia do Fórum começa hoje (16) a partir das 9h30, com credenciamento dos participantes, e vai até as 18 horas. À noite, haverá um evento festivo. No domingo, as atividades serão retomadas às 10 horas e finalizadas às 14 horas, após o almoço.

O objetivo do Fórum é definir as deliberações a serem encaminhadas ao Grupo de Trabalho Nacional (GTN) de Carreira da Fenajufe.

Confira a programação do evento:

Sábado (16/05)

Às 9h30: credenciamento;

Às 10 horas: abertura do evento, com leitura de Pauta e de Informes, e formação da Mesa Diretora;

Das 10h às 10h45: palestra com Alexandre Marques sobre “Tramitação no Congresso Nacional de projeto de lei que contemple a valorização dos técnicos judiciários do Poder Judiciário da União”;

Das 10h50 às 11h30: palestra com o advogado Rudi Cassel com o tema “Possibilidades de conquistas na luta pela valorização dos técnicos judiciários do Poder Judiciário da União: exigência de nível superior para ingresso na carreira e sobreposição de tabelas salariais (técnicos e analistas judiciários);

Das 11h30 às 12h30: inscrição para defesa de posições;

Das 12h30 às 14h30: almoço;

Das 14h50 às 17h50: Oficina de trabalho/GT de Defesa de posições;

Às 18 horas: encerramento das atividades do dia;

À noite: evento festivo (Sarau Posto 6).

Domingo (17/05)

Às 10 horas: abertura das atividades e formação da Mesa Diretora;

Das 11h às 12 horas: deliberações com aprovação da carta do Espírito Santo sobre o posicionamento do Fórum;

Das 12h às 14 horas: almoço;

Às 14 horas: encerramento do evento, com avaliação dos trabalhos e escolha da nova cidade-sede do Fórum de Técnicos Judiciários.

---
Sinjufego – 25 anos lutando pela categoria

endereco 00