moldura geral foto historica 03

Campanha Nacional
Para combater o ataque da imprensa, os servidores grevistas de Goiás, reunidos na data de hoje (02/07) na entrada do Fórum Trabalhista, aprovaram a proposta de cobrar da Fenajufe a realização de uma campanha nacional que busque esclarecer à sociedade o papel desempenhado pelos servidores do Poder Judiciário Federal. A proposta da assembleia do Sinjufego inclui a cotização entre os sindicatos para viabilizar financeiramente os custos da veiculação.

Fenajufe deve cobrar urgente posicionamento do STF

Foi aprovado pelos grevistas de Goiás que a Federação cobre urgente posicionamento do presidente do STF, que o ministro Ricardo Lewandowski saia do muro, da omissão e assuma publicamente a defesa da sanção do PLC 28/2015.

Guerrilha Virtual

Também foi aprovada a criação de uma "guerrilha" virtual para combater os ataques da mídia eletrônica contra o projeto dos servidores. Vai ser elaborado um texto padrão para responder as distorções apresentadas pela imprensa.

Carta aos Juízes

Será elaborada ainda uma carta para cada magistrado das três Justiças buscando apoio à causa dos servidores, bem como para que não haja retaliação ao direito de greve dos servidores. 

Ato do Sinjufego no STF

Como forma de pressionar, e dependendo do cenário do momento, a assembleia do Sinjufego aprovou a indicação de se realizar ato em frente ao Supremo no dia 05/08/2015, às 15h.

---
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás

endereco 00