moldura geral foto historica 03

Em assembleia geral extraordinária ocorrida na tarde de hoje (29/07), na sede do TRT-GO, os servidores do Poder Judiciário Federal de Goiás decidiram suspender o movimento paredista, estabelecendo o estado de greve. Goiás começou a greve no dia 27/05.

Com a participação também dos servidores do interior, em votação por e-mail, prevaleceu o entendimento de que a derrubada do veto ao PLC 28/2015 deverá ser com atuação focada no Congresso Nacional, com possibilidade de haver uma arrastada tramitação legislativa do veto. 

Para tanto, serão criadas comissões parlamentares de servidores para atuar na abordagem aos deputados e senadores visando o convencimento deles para pautar sessão, garantir presença e votar pela derrubada do veto. Além de orientar a realização de atos em Goiânia e Brasília.

Amanhã (30/07), às 19h, na sede do Sinjufego, há reunião de servidores para definir o calendário de atividades, já com vistas ao trabalho a ser feito com os parlamentares e à estratégia de mobilização para caravanas a Brasília nos dias 5 e 12 de agosto. Ainda haverá as assembleias setoriais a serem realizadas em cada Tribunal.

---
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Goiás   

endereco 00