moldura geral foto historica 03

Caravana a Brasília para derrubar o veto - 02/09 - às 7h
Reunidos em assembleia geral na tarde de hoje (26/08), na sede da JF-GO, os servidores do Judiciário Federal de Goiás aprovaram a realização de caravana a Brasília no dia 02/09/2015, data em que está marcada a sessão deliberativa do Congresso Nacional para apreciar o veto 26/2015 que se refere ao PLC 28/2015, projeto de reposição salarial dos servidores.

Nesse dia 02/09, a caravana sairá às 7h da porta do TRT-GO para os servidores desse Tribunal e da entrada do TRE-GO para os servidores da JF-GO e TRE-GO, como habitualmente tem sido feito. Ficou decidido ainda que os ônibus seguirão direto, sem parada no percurso a Brasília. Recomenda-se aos servidores levarem o seu próprio lanche a bordo dos ônibus.

Comissão da "Prancheta" para buscar nomes à caravana

Foi aprovado que os servidores AurélioGilvani e Pereira serão os responsáveis para coletar nomes na JF-GO; no TRE-GO os responsáveis são as servidoras BelLuciana e Lurdinha e no TRT-GO os servidores encarregados de passar a lista para angariar mais nomes para caravana são Késia, Luciano Rogério

Os servidores ainda podem enviar nome completo, RG com órgão emissor e celular para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 14h do dia 1º/09. Não haverá prorrogação desse horário, terminando, portanto, às 14h. 

Paralisação nos dias 1º e 02/09

A proposta vencedora foi a de realizar o apagão na terça e quarta-feira (1º e 02). O dia 1º/09 será dedicado aos preparativos da caravana do dia seguinte, estando o ponto paralelo disponível na sede do sindicato, também no dia 02/09 o ponto estará disponível para os servidores que não forem a Brasília, mas que estarão em greve nesse dia.

1aaDSCN9681

---
Sinjufego - 25 anos de lutas e de conquistas

endereco 00