moldura geral foto historica 03

Foi publicada nesta segunda-feira, 21, a relação dos sindicatos aptos a participar da XIV Plenária Nacional da Fenajufe, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de outubro em Joao Pessoa, na Paraíba.

A publicação atende ao calendário estabelecido na convocatória datada de 4 de setembro de 2015. Ainda nesta semana mais duas etapas do calendário deverão ser cumpridas. No dia 23 termina o prazo para o envio à Fenajufe,  das teses que irão compor o Caderno de Teses da Plenária. Já 25 de setembro é o último dia para o recebimento do comprovante de pagamento da primeira parcela das inscrições dos delegados e observadores que participarão da XIV Plenária Nacional da Fenajufe.

Os sindicatos habilitados são os seguintes: 

Sindicato filiado
Sindjef/AC
Sitra/AM-RR
Sinjeam/AM
Sindjus/AL
Sinpojufes/ES
Sindjufe/BA
Sindissétima/CE
Sinje/CE
Sintrajufe/CE
Sindjus/DF
Sinjufego/GO
Sintrajufe/MA
Sitraemg/MG
Sindjufe/MS
Sindijufe/MT
Sindjuf/PA/AP
Sindjuf/PB
Sintrajuf/PE
Sintrajufe PI
Sinjuspar/PR
Sinjutra/PR
Sisejufe/RJ
Sintrajurn/RN
Sindjufe/RO-AC
Sintrajufe/RS
Sintrajusc/SC
Sintrajud/SP
Sindiquinze/SP
Sindjuf/SE
Sindjufe/TO

O calendário estabelecido na convocatória é o seguinte:

25/09/2015: prazo para o recebimento do comprovante de pagamento da primeira parcela das inscrições dos delegados(as) e observadores(as) à XIV Plenária Nacional da Fenajufe.

28/09/2015: prazo final para a Fenajufe disponibilizar as teses e proposta de regimento interno na página da Fenajufe.

03/10/2015: último dia para realização de assembleia geral de base para eleição de delegados(as) e observadores(as) à XIV Plenária Nacional.

03/10/2015: prazo final para a realização da inscrição (recebimento de convocatória, ata e lista de presença da assembleia que elegeu os delegados(as) e observadores(as) e ficha de inscrição devidamente preenchida).

20/10/2015: prazo para o recebimento do comprovante de pagamento da segunda e última parcela das inscrições dos delegados(as) e observadores(as) à XIV Plenária Nacional da Fenajufe (as entidades devem depositar no Banco do Brasil, agência 3476-2, conta corrente nº 221.352-4).

  • 23, 24 e 25/10/2015: XIV Plenária Nacional da Fenajufe. 
  • ---

    Fonte: Fenajufe

    endereco 00