moldura geral foto historica 03

Sinjufego elege 5 delegados e 2 observadores

Na manhã do último sábado (03/10), em disputada assembleia geral, o Sinjufego elegeu seus delegados à XIX Plenária Nacional da Fenajufe, encontro da categoria que ocorre em João Pessoa-PB nos dias 23, 24 e 25 de outubro. Foram eleitos os filiados José Everson Nogueira Reis (TRT-GO), Ricardo Barbalho Marques (TRE-GO), Osmarino Junior Tavares Teixeira (JF-GO), Felippe Sirio Guirado (TRE-GO) e Fernando L. Prata Mendonça (TRT-GO). Como observadores do Sinjufego foram escolhidos Leopoldo Donizete de Lima (TRE-GO) e Aurélio Gomes de Oliveria (JF-GO). O ex-presidente do Sinjufego, João Batista Moraes Vieira, participará da Plenária como observador nato da Fenajufe. 

Fenajufe prorroga prazo da entrega das teses

A Fenajufe prorrogou alguns prazos no calendário da XIX Plenária Nacional da FederaçãoAgora, os sindicatos têm até o dia 7 de outubro, próxima quarta-feira, para realizar as assembleias para eleição de delegados. O 7 de outubro também será o prazo final para inscrição de delegados e observadores e para o envio de teses que constarão no Livro de Teses da Plenária. 

Vale lembrar que para a inscrição são necessárias a ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia da convocatória, ata e lista de presença da assembleia que elegeu os delegados e observadores. 

A XIX Plenária Nacional da Fenajufe acontece de 23 a 25 de outubro em João Pessoa, na Paraíba. 

O calendário de prazos é o seguinte:

- 07/10 último dia para realização de assembleia geral de base para eleição de delegados(as) e observadores(as) à XIX Plenária Nacional. 

- 07/10 prazo final para a realização da inscrição (recebimento de convocatória, ata e lista de presença da assembleia que elegeu os delegados (as) e observadores (as) e ficha de inscrição devidamente preenchida). 

- 07/10 prazo final para o recebimento de textos ou teses da base para o caderno de teses. 

-  09/10 prazo final para a Fenajufe disponibilizar as teses e proposta de regimento interno na página da Fenajufe. 

- 20/10/2015: prazo para o recebimento do comprovante de pagamento da segunda e última parcela das inscrições dos delegados(as) e observadores(as) à XIX Plenária Nacional da Fenajufe. 

- 23, 24 e 25/10/2015: XIX Plenária Nacional da Fenajufe.

---

Da Redação do Sinjufego

endereco 00