moldura geral foto historica 03

Não ao corte dos recursos da isonomia de Chefia
Na manhã desta terça-feira, 24, os Chefes de Cartórios Eleitorais de Goiás e parte da Diretoria do Sinjufego se deslocaram até Brasília para pressionar a Comissão Mista de Orçamento (CMO) a não excluir do anexo V do Projeto de Lei Orçamentária de 2016 (PLOA) os recursos destinados à implementação da Lei n. 13.150/2015, que entre outros pontos restabelece a isonomia de funções entre as Chefias Eleitorais.

Sinjufego entrega memoriais aos parlamentares

O presidente do Sinjufego, Leopoldo Lima, juntamente com outros servidores de Goiás, vão distribuir aos membros da CMO memorais que explicam a necessidade se manter os recursos destinados a contemplar a histórica reivindicação dos Chefes de Cartórios.

Camisetas, cartazes e petição pública online

Para a caravana de hoje, o Sinjufego confeccionou camisetas e cartazes para chamar atenção dos parlamentares. Também por iniciativa do Sinjufego foi criada a petição pública online. Clique AQUI.

Sinjufego, um sindicato de várias frentes de luta

Em meio à guerra pela reposição salarial na qual a categoria se depara com o fator tempo que é pouquíssimo em face das sessões do Congresso Nacional marcadas até o final deste ano, o Sinjufego se vê diante de mais essa grande injustiça cometida aos servidores da Justiça Eleitoral. "Nosso sindicato também está atento para essa questão da retirada de recursos para uma lei já aprovada, sancionada, dotada de orçamento e regulamentada pelo TSE", ressalta o presidente do Sinjufego, Leopoldo Lima.

---
Da Redação do Sinjufego

endereco 00