moldura geral foto historica 03

Mais tempo para debater na base
Alguns sindicatos oficiaram à Direção da Fenajufe solicitando o adiamento da reunião da "Ampliadinha" do dia 27/11, sexta-feira.

Os sindicatos requerentes alegam que precisam fazer debates mais amplos na base dos Estados, outros pediram o adiamento porque estarão realizando seus congressos estaduais durante a data da reunião da Fenajufe. 

"Ampliadinha" é o encontro da Executiva da Fenajufe com 1 (um) dirigente de cada sindicato. Essa reunião vem sendo aguardada com muita expectativa porque é dela que vai sair a posição oficial da categoria de âmbito nacional.

Resta pouco tempo até o fim do ano
Já uma outra parte dos sindicatos quer a manutenção da data do dia 27/11 porque já fizeram sua programação de assembleias com base no calendário aprovado na reunião do dia 18/11 do Comando Nacional de Mobilização. Sustentam ainda que o relator do PL 2648/2015 na CTASP, Dep. Aureo, vem cobrando da entidade de cúpula dos servidores rápida resposta sobre a negociação do projeto, isso em face da proximidade do recesso Legislativo e da possibilidade do Governo de levar o projeto original, sem emendas, diretamente ao Plenário, sob regime de urgência urgentíssima.

---
Da Redação do Sinjufego

endereco 00