moldura geral foto historica 03

Buscando aumentar a participação dos filiados nas decisões do sindicato e facilitar a comunicação por meio do envio de SMS e aplicativo para celular (APP), a diretoria do Sinjufego está implantando um novo sistema de gestão sindical: o Sindicalizi.

Com essa nova plataforma de interatividade, o filiado, usando a facilidade do seu celular, poderá participar de votação eletrônica, receber mensagens no celular via APP, acompanhar suas ações judiciais e solicitar demanda ao Sindicato.

Esse mecanismo vai também democratizar a tomada de decisão do nosso Sinjufego, através de consultas e enquetes, com maior participação inclusive daqueles filiados que trabalham no interior.

Para que isso seja possível, torna-se necessária a atualização dos dados cadastrais do filiado. A atualização é feita no site do Sinjufego, clicando no link área do filiado, sendo que no primeiro acesso o login e a senha é o número do CPF. Após o acesso o filiado deverá atualizar todos os dados cadastrais e alterar a senha de acesso. Acesse AQUI a área do filiado.

Agora, o mais importante: os filiados que atualizarem os dados cadastrais participarão do sorteio de duas viagens, com um acompanhante, para as cidades de Natal e João Pessoa. O sorteio será realizado no dia 25/11/2016, na festa do sindicato, independente da presença do filiado.

A Campanha é extensiva aos servidores que filiarem ao Sinjufego até o dia 24/11/2016.

Filiem-se!! E participem!!

---

Da Redação do Sinjufego

endereco 00