moldura geral foto historica 03

1aaaAssembleiaTRT GO 13.23Em assembleia setorial extraordinária realizada nesta manhã de segunda-feira, 18, os servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região debateram as medidas a serem tomadas pelo Sinjufego para reverter a suspensão do pagamento dos 13,23%.

Entre as propostas aprovadas, e como forma de chamar a atenção do Tribunal, está a paralisação das atividades dos servidores no dia 25/04. Essa atividade do sindicato é considerada também como um ato preparatório para pressionar o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) a aprovar no dia 26/04, em sessão administrativa, o percentual dos 13,23%, o que será estendido a todos os regionais. 

Nesse sentido, o Sinjufego vai enviar caravana a Brasília no dia 26/04 garantindo assim aos servidores do TRT-18º o direito de participar da sessão plenária do CSJT. Até o dia 22/04, às 16h, os interessados devem enviar nome completo, RG e celular para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O ônibus do Sinjufego sairá do prédio da sede das Varas Trabalhistas, às 10h, do mesmo dia 26/04. 

Depois da assembleia, e com o pedido de que os 13,23% sejam mantidos na folha de pagamento dos servidores deste mês de abril até que sobrevenha uma decisão do CSJT, o Sinjufego protocolou no TRT-GO requerimento administrativo no qual requeria urgente inclusão de pauta na sessão plenária de amanhã, dia 19. Contudo, logo após o protocolo, o TRT-18º informou ao sindicato que não será possível fazer a inclusão de pauta para o dia de amanhã, ficando como data prevista para apreciar o pedido do sindicato a sessão do dia 03/05, sem prejuízo, até a essa data, de eventual concessão monocrática do presidente do órgão.

---
Da Redação do Sinjufego

endereco 00