moldura geral foto historica 03

O sindicato de São Paulo (Sintrajud) divulga em sua página que há incertezas se o Supremo vai tempestivamente encaminhar os anexos à CAE

Teoricamente, o parecer sobre o PLC 29 deve voltar à análise da CAE na próxima terça-feira, 28. No entanto, o diretor-geral do STF, Amarildo Vieira, disse que terá de submeter ao CNJ as informações que faltam no projeto. Como o Conselho só se reúne às terças-feiras, os servidores que acompanhavam a sessão estão interpretando essa medida como mais uma tentativa de “enrolar” a categoria.

Amarildo foi interpelado pelos servidores na saída da sessão da CAE, já que o envio das informações solicitadas pelo relator é uma incumbência do STF. O diretor-geral prometeu reunir esses dados o mais rápido possível, mas levantou a necessidade de apresentá-los ao CNJ. 

Servidores e dirigentes sindicais de diversos estados foram em caravana a Brasília, onde se juntaram a coordenadores da Fenajufe para acompanhar a sessão. A indignação do grupo aumentou diante da constatação de que as exigências feitas pelos senadores da CAE em relação ao PLC 29 não foram feitas em relação ao PLC 26, de reajuste dos servidores do MPU.

---
Com informações do Sintrajud-SP

endereco 00