Agentes de Segurança fazem Seminário Nacional em Campinas-SP

Publicado em 31/07/2017

Compartilhe

---

A AGEPOLJUS (Associação Nacional dos Agentes de Segurança do Judiciário Federal) promoverá, entre os dias 17 e 19 de agosto, o XI Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal. O evento acontecerá na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Sindiquinze), localizada à Rua Dr. Quirino nº 594 – Centro, em Campinas/SP.

Nos dias 16 e 17 de agosto, acontece o 5º Encontro de Gestores, no auditório da Sede Administrativa do TRT-15, localizado na Rua Dr. Quirino nº 1080. 

As inscrições para ambos os eventos podem ser feitas até o dia 10 de agosto, exclusivamente pelo e-mail consignacao@agepoljus.org.br. No envio, o participante deve informar o nome completo, endereço, lotação e telefone para contato.

A diretoria da AGEPOLJUS informa que os Agentes de Segurança não associados podem participar do Seminário, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$100,00. Os filiados à Associação têm isenção da quota.

 

“Os Agentes de Segurança que se associarem dentro do prazo de inscrição, ou seja, até o dia 10 de agosto, também ficarão isentos da inscrição”, informa o presidente da AGEPOLJUS, Edmilton Gomes.

A abertura oficial do Seminário está marcada para às 19 horas do dia 17 de agosto, com a presença do presidente do TRT da 15ª Região, Dr. Fernando Borges; do presidente do Comitê Gestor do Sistema Nacional de Segurança do Poder Judiciário, Dr. Bruno Ronchetti de Castro; do deputado federal Orlando Silva, presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), além do coordenador-geral da Fenajufe e presidente do Sindiquinze, José Aristéia Pereira.

De acordo com a programação, o Seminário debaterá assuntos relacionados à segurança institucional do Judiciário, bem como de interesse exclusivo dos Agentes de Segurança. 

A diretoria da Associação conclama todos os Agentes de Segurança a estarem no XI Seminário Nacional, que abordará temas relevantes para o segmento e garantirá a troca de experiências para todos.

 Para acessar o folder do Seminário com a programação completa. Para maiores informações acesse o site >>>CLIQUE AQUI.

----