Breno Medeiros toma posse amanhã como novo presidente do TRT-GO

Publicado em 02/02/2017

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, com jurisdição no Estado de Goiás, empossa seus novos dirigentes amanhã, sexta-feira, 3, a partir das 17h30. Para cumprir o biênio 2017/2019, o novo presidente será o Desembargador Breno Medeiros enquanto que a vice-presidência vai ser ocupada pelo Desembargador Paulo Pimenta.

pres brenoBreno Medeiros tem pela frente o desafio de dirigir uma máquina judiciária com mais de 1300 servidores empenhados na solução da crescente demanda pela solução dos conflitos trabalhistas, vai presidir o maior Tribunal da União do Estado de Goiás em momento crítico em que os recursos orçamentários para custeio e investimento do Regional estão severamente contingenciados.

Conforme consta na página do TRT-GO, Des. Breno Medeiros foi promotor de Justiça em sua cidade natal, Curitiba-PR, e atuou como juiz em Goiânia (9ª VT da capital) antes de assumir o cargo de desembargador do TRT-18, em outubro de 2009. Já foi convocado para atuar no Tribunal Superior do Trabalho (TST) entre os anos de 2014 e 2015. Breno Medeiros é o atual vice-presidente e corregedor do TRT-18 (biênio 2015-2017). O magistrado possui especialização em Engenharia da Qualidade – MBA – Escola Politécnica da Universidade de São Paulo/USP.

vice pres pauloPaulo Pimenta é desembargador do Trabalho no TRT-18 (Goiás) desde outubro de 2009. Natural de São Paulo (SP), ele exerceu a advocacia em Brasília-DF entre os anos de 1988 e 1991. Como juiz do Trabalho, ele atuou no TRT-10 (DF) e nas cidades goianas de Goiânia, Catalão, Caldas Novas, Luziânia, Ceres e Formosa. Também foi professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Faculdade de Direito do Centro de Ensino Superior de Catalão de 1998 a 2001.

O Sinjufego prestigiará a cerimônia de posse dos novos dirigentes, desejando-lhes, desde já, uma exitosa gestão pautada também no diálogo com o representante legal dos servidores.



---
Da Redação do Sinjufego