Fórum Goiano reúne com 12 entidades presentes contra Reforma da Previdência

Publicado em 03/03/2017

1aaafotoO Fórum Goiano de Entidades Federais (FOGEF) se reuniu nesta última sexta-feira, dia 03 de março, a partir das 9 horas da manhã na sede do Sintego, no Setor Coimbra e estavam presentes 12 entidades, dentre elas, o Sinjufego, por meio de seu presidente Leopoldo Lima e o vice Aurélio Oliveira.

A reunião buscou traçar metas concretas de atuação para organizar a campanha de rádio e outdoors contra a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) nº 287, lançada pelo governo Temer, que se trata da mais cruel Reforma da Previdência já arquitetada no país.

Foi aprovado o custo rateado por todas as entidades presentes da campanha de outdoors em Goiânia, Aparecida de Goiânia e nas principais cidades do interior, redutos eleitorais dos parlamentares goianos. Também ficou decidido o lançamento de três spots de rádio de 30 segundos, a ser produzido por uma agência de publicidade e sujeito à aprovação do Fórum para veiculação nas principais rádios FMS de Goiânia, Anápolis e principais cidades do interior do estado, mesmos redutos eleitorais dos parlamentares em que serão exibidos os outdoors, sendo aprovada ainda a alteração do nome desse Fórum que deverá constar em todo o material publicitário a ser produzido pelos Sindicatos, como panfletos para Fórum Goiano Contra a Reforma da Previdência – cuja sigla sugerida pelo segundo representante do Sinjufego Aurélio Oliveira, foi FOGOCOREPRE. 

Ao final, ficou aprovada manifestação iniciada na Praça Cívica passando pelo Centro até o prédio do INSS na Avenida Goiás para a manhã do dia 8 de março e outra para o dia 15 de março, uma semana após. A próxima reunião ficou agendada para a sede do Sinjufego no dia 10 de março, às 9 horas da manhã.

---
Da Redação do Sinjufego