Hoje é Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência

Publicado em 28/03/2017

Hoje, terça-feira (28), acontece em todo o País mais um Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência, Trabalhista e em Defesa dos Serviços Públicos. Mais uma vez os Servidores Públicos Federais vão às ruas protestar contra as reformas Trabalhistas e da Previdência, que o governo quer enfiar goela abaixo do trabalhador brasileiro.

A Fenajufe orienta aos sindicatos que busquem participar e apoiar as ações em suas bases, bem como trabalhem pela montagem dos Fóruns Estaduais dos SPFs onde não existam. Convoca ainda toda a categoria para unir esforços em mais um dia de muita manifestação presencial, bem como nas redes sociais na internet.

Em Brasília o Dia Nacional de Luta seguirá a seguinte programação: 

- 7h - concentração no aeroporto de Brasília para pressionar os parlamentares contra a PEC 287, seguida de carreata até o MPOG (Bloco K) 

- 9h - concentração no MPOG (Bloco K) para cobrar resposta da Pauta de Reivindicações dos SPF e exigir reunião de negociação 

- 13h - atividade no Congresso Nacional, concentração em frente ao Anexo 2 da Câmara dos Deputados 

A Fenajufe orienta aos sindicatos intensificarem a pressão sobre os parlamentares, tanto nos aeroportos quanto nas residências e escritórios políticos. Orienta ainda que os sindicatos da base se unam às demais entidades representativas na busca do fortalecimento da união dos trabalhadores contra os ataques do governo.

---

Da Fenajufe