Servidores da Justiça Federal de Goiás aprovam paralisação no dia 05/12

Publicado em 01/12/2017

Compartilhe

Assembleia na JF-GO

Em assembleia setorial realizada nesta quinta-feira (30), os servidores da JF-GO decidiram aprovar a proposta de paralisação no horário das 12h às 14h do dia 5 de dezembro. Durante esse período de paralisação será feito trabalho de esclarecimento e convencimento dos servidores acerca do grave dano à categoria caso a Reforma da Previdência seja aprovada. O sindicato vai disponibilizar toda a estrutura necessária para realizar a mobilização no dia 05/12. 

Nas intervenções realizadas durante a assembleia setorial, os servidores falaram sobre a importância de se fazer a contra-propaganda às mensagens mentirosas e difamatórias do Governo veiculadas nas mídias de massa, sugerindo campanhas conjuntas no rádio e na TV de esclarecimento à população de que os privilégios não estão com os servidores públicos. Dentre as estratégias de atuação para barrar a Reforma da Previdência (PEC 287/2016), foi também aprovada a proposta de continuar divulgando nos outdoors os nomes dos deputados goianos que votam contra o direito dos servidores públicos.

Assembleias no TRE-GO e no TRT-GO

Com baixo quórum, a assembleia do TRE-GO não deliberou sobre a paralisação, o mesmo ocorrendo no TRT-GO que hoje (1º/12) haverá nova assembleia setorial a partir das 11h. Nesses dois Tribunais, foram discutidas ações de mobilização dos servidores neste mês de dezembro.

---

Sinjufego