Sinjufego convoca para Ato Nacional contra a Reforma da Previdência

Publicado em 14/03/2017

Reforma da previdencia

O Sinjufego, entidade integrante do Fórum Goiano contra a Reforma da Previdência, convoca os servidores do Poder Judiciário Federal para participar nesta quarta-feira, 15, a partir das 10h, do Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência. Várias categorias profissionais dos segmentos público e privado vão estar concentradas no Coreto da Praça Cívica para depois seguirem até a Praça do Bandeirante.

Nesse dia 15 de março, haverá manifestações por todo o país contra a PEC 287/2016, que obriga os servidores a contribuírem por 49 anos e as mulheres a trabalharem até os 65 anos de idade. Em Goiânia, o Sinjufego e mais de 20 sindicatos, Fóruns e Centrais Sindicais, representativas dos trabalhadores do serviço público e da iniciativa privada, formam juntos o Fórum Goiano contra a Reforma da Previdência, que está à frente do Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência. 

A pressão das ruas e das redes sociais já começa a surtir efeito uma vez que os parlamentares em Brasília já começam a ficar incomodados com a bem sucedida campanha contra a Reforma da Previdência. É uma causa comum que vem unindo todas as Centrais Sindicais e todos os sindicatos dos servidores públicos sejam federais, municipais ou estaduais.

Portanto, amanhã, dia 15/03, a partir das 10h, no Coreto da Praça Cívica, a categoria do Judiciário Federal de Goiás tem encontro marcado com a luta contra a Reforma da Previdência que é atualmente o maior ataque de todos os tempos contra os servidores do PJU.

Vamos lá, participem! Vamos fazer uma luta verdadeiramente real!

---
Da Redação do Sinjufego