Sinjufego realiza caravana para ocupar o Congresso Nacional no dia 28/11

Publicado em 23/11/2017

Compartilhe

Seguindo o plano de lutas aprovado na Plenária da Fenajufe que foi realizada em Campo Grande-MS de 9 a 12 de novembro, a diretoria do Sinjufego convoca os servidores da JF-GO, do TRE-GO e do TRT-GO a se juntarem com os servidores de outros Estados no grande Ato em Brasília que está sendo chamado de cerco ao Congresso Nacional.

O Governo de Michel Temer aproveita da desmobilização do conjunto dos servidores públicos para aprovar a Reforma da Previdência (com aumento da alíquota para 14% por meio da MP 805), o congelamento dos reajustes dos benefícios e o projeto de demissão do servidor concursado após subjetiva avaliação de desempenho (PLS 116/2017). Sem contar que nada está totalmente garantido que os servidores do Judiciário Federal terão as parcelas dos reajustes previstas para 2018, há a ameça de corte orçamentário na LOA de 2018. 

A todo esse pacote de maldades deve haver da categoria uma resposta à altura. Quem cala consente. Não

podemos mais continuar aceitando que as medidas contra os servidores públicos sejam aprovadas tão facilmente. É preciso mobilizar e resistir contra os ataques do governo Temer. 

Servidores, juntem-se ao seu sindicato nesta luta, vamos participar da caravana do dia 28/11, enviem para sinjufego@sinjufego.org.br nome completo, RG, celular até às 14h do​ dia 27/11/2017.

Saída dos ônibus às 7h em frente ao TRE-GO, Praça Cívica, para os servidores desse Tribunal e da JF-GO, e o mesmo horário para os servidores do TRT-GO saindo da porta do prédio das Varas Trabalhistas.

---
Sinjufego