Sinjufego vai ocupar Brasília nesta terça-feira (28)

Publicado em 27/11/2017

Compartilhe

Cumprindo o calendário de mobilização aprovado na última Plenária da Fenajufe realizada em Campo Grande-MS de 9 a 12 de novembro, o Sinjufego convoca os servidores da JF-GO, do TRE-GO e do TRT-GO a unirem forças com os servidores de outros Estados no grande Ato em Brasília que está sendo chamado de cerco ao Congresso Nacional. Está na hora da reação, vamos derrubar:

- a Reforma da Previdência, PEC 287/2016, que está mais para aposentadoria post mortem;

- a MP 805/2017 que aumenta a alíquota previdenciária de 11% para 14% significando redução salarial;

- o PLS 116/2017 que vai demitir servidor concursado para dar lugar aos apadrinhados políticos;

- o possível adiamento do reajuste salarial na LOA 2018.

A todo esse pacote de maldades deve haver da categoria uma resposta à altura. Quem cala consente. Não podemos mais continuar aceitando que as medidas contra os servidores públicos sejam aprovadas tão facilmente no Congresso Nacional. É preciso mobilizar e resistir contra os ataques do governo Temer. 

Se você é contra tudo isso, junte-se ao seu sindicato nesta luta, vamos participar da caravana do dia 28/11, enviando para sinjufego@sinjufego.org.br nome completo, RG, celular até às 14h desta segunda-feira (27).

Saída dos ônibus às 7h em frente ao TRE-GO, Praça Cívica, para os servidores desse Tribunal e da JF-GO, e o mesmo horário para os servidores do TRT-GO saindo da porta do prédio das Varas Trabalhistas.

---
Sinjufego