Sinjufego vai participar do Encontro Nacional dos Servidores da Justiça Eleitoral

Publicado em 08/08/2017

Compartilhe

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União – Fenajufe, no uso de suas atribuições e cumprindo decisão da Reunião Ampliada da Fenajufe realizada no dia 8 de julho de 2017, convoca as entidades filiadas para Encontro Nacional da Fenajufe com Servidores da Justiça Eleitoral que ocorrerá nos dias 19 e 20 de agosto, das 10 às 18 horas, em Brasília. 

Conforme informa a Federação, os sindicatos que tenham na sua base os servidores da Justiça Eleitoral, deverão convocar reunião específica para eleger os seus representantes, com direito a enviar até 6 servidores por sindicato, levando em consideração um representante por cargo na JE (técnico, analista, agente de segurança, chefe de cartório),  um diretor (a) do sindicato e um aposentado (a). Além disso, devem ser eleitos dois representantes, sendo um da base e um da direção do sindicato para compor a Comissão da JE, conforme aprovado no último Eneje. 

As entidades deverão enviar a documentação (convocatória, ata e lista de presença) da referida reunião para inscrição dos representantes à secretaria da federação, pelo endereço eletrônico fenajufe@fenajufe.org.br  até o dia 14/08/2017.

O Sinjufego vai definir nos próximos dias a reunião que vai escolher os delegados de Goiás. Fiquem atentos!

---

Com informações da Fenajufe