XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho será em setembro na cidade de Vitória/ES

Publicado em 26/01/2017

A XVI Olímpiada Nacional da Justiça do Trabalho (XVI ONJT) já tem local oficial para 2017. O presidente da Anastra, Yonaldo Costa,  anuncia oficialmente que os jogos serão realizados em Vitória (ES). Este ano, a olimpíada volta a acontecer no mês de setembro, entre os dias 23 e 29.

A Anastra contará com o apoio da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho no Estado do Espírito Santo (Ajustes) e do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região.

A Diretoria Executiva da Anastra já esteve na cidade para iniciar os preparativos e, juntamente com o Comitê Olímpico da Anastra, está trabalhando no calendário com a programação para inscrições e sorteio de chaves, que será divulgado em breve.

A Ilha de Vitória é formada por um arquipélago composto por 33 ilhas e por uma porção continental, com paisagens que encantam. Sete pontes interligam a Ilha de Vitória ao continente. A cidade é singular por suas belezas naturais, um destino turístico em ascensão, atrativo adicional ao evento que, além de promover qualidade de vida, preza pelo espírito de congraçamento e integração dos servidores e magistrados do Judiciário Trabalhista de todo o país.

---
Da Redação
​ do Sinjufego