Da Folha Online:
O site da OAB-DF (Ordem dos Advogados do Brasil) do Distrito Federal saiu do ar na tarde desta sexta-feira depois que notícias envolvendo o governador José Roberto Arruda (sem partido) foram retiradas da página. Às 15h de hoje, o site funcionava normalmente.
Segundo a assessoria da OAB-DF, o site está sendo reformulado para apresentar os dados da nova gestão da entidade. A previsão é que a página volte ao normal até segunda-feira.
A assessoria explicou que as notícias da gestão 2008-2009 voltarão ao ar. A retirada aconteceu por uma falha técnica, segundo a OAB-DF.
As páginas, que traziam reportagens sobre o escândalo do mensalão do DEM, sumiram dias após o novo presidente da entidade, Francisco Caputo, tomar posse do cargo.
Caputo é membro do escritório de advocacia que defende Arruda.
Somem do site da OAB-DF notícias sobre Arruda
Deu no Correio Braziliense
O portal da Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal (OAB-DF) saiu do ar ontem e, quando voltou a funcionar, não mais apresentava as reportagens relacionadas à atuação da ex-presidente da entidade, Estefânia Viveiros, no segundo semestre de 2009. A última atualização é de 7 de agosto de 2009.
Nenhuma das informações referentes às medidas adotadas pela gestão anterior a respeito da Operação Caixa de Pandora está disponível. A entidade pediu o impeachment do governador José Roberto Arruda (sem partido) e do vice-governador Paulo Octávio (DEM) e protocolou representações por quebra de decoro parlamentar contra oito deputados distritais e dois suplentes.
A assessoria da OAB-DF informou que o site está em processo de atualização e saiu temporariamente do ar por problemas técnicos.
O presidente da OAB-DF, Francisco Caputo, cujo escritório advoga para Arruda, endossou em discurso de posse, no último dia 1º, todas as ações adotadas por Estefânia Viveiros no que se refere à Operação Caixa de Pandora.
Em nota, ele defendeu o afastamento do presidente da Câmara Legislativa, Leonardo Prudente (sem partido).
[Mas não mencionou o nome de Arruda.]