Sinjufego tomará medidas contra reabertura dos Tribunais

Não se pode colocar em risco a saúde dos servidores
 
O Sinjufego já acionou sua Assessoria Jurídica, Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados, para estudar medidas judiciais a serem impetradas contra eventual reabertura dos Tribunais Federais de Goiás.
 
O número crescente de casos de Covid-19 divulgados no Estado vem deixando os servidores com medo de continuar exercendo o trabalho presencial, bem como aqueles servidores que poderão deixar o teletrabalho.
 
O Sinjufego já requereu às Administrações do TRE-GO, JF-GO e TRT-GO, que qualquer ato normativo que venha determinar a reabertura dos Tribunais seja precedido de exaustivo e criterioso estudo técnico elaborado por autoridades sanitárias, com participação da entidade representativa dos servidores.
 
Neste momento de agravamento da crise sanitária em Goiás, o Sinjufego defende a manutenção do isolamento social dos servidores como medida de preservação da vida.
 
Para discutir essa questão, hoje, dia 09/06, às 17h30, o sindicato se reúne com Dr. Fausto Mendanha, Diretor do Foro da Seção Judiciária Federal de Goiás. 
 
---

Sinjufego - 30 Anos de Lutas e de Conquistas