Sinjufego convoca Técnicos Judiciários para participarem do CONTEC

Interessados podem enviar o nome para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prevista para o dia 12/12/2020, a edição virtual do Encontro Nacional do Coletivo dos Técnicos Judiciários do Poder Judiciário e do MPU – CONTEC.

Nesta edição, em virtude da redução dos custos da organização do evento, uma vez que o encontro ocorrerá de forma virtual, a Comissão organizadora abriu a possibilidade de inscrição de até 4 (quatro) representantes, por entidade filiada, com direito a voz.

Conforme divulgado anteriormente, os principais itens de pauta são: Conjuntura e Impacto da Reforma Administrativa para o cargo de Técnico Judiciário, Nível Superior para os Técnicos Judiciários – Cenário atual e desafios para sua efetivação, Fórum permanente de Carreira, e outros assuntos de interesse da categoria.

Por isso, é de vital importância a participação dos filiados, para enriquecer o debate e levar sugestões que visam tornar realidade os pleitos defendidos pela categoria dos Técnicos Judiciário.

Os Técnicos interessados em participar do evento, deverão encaminhar, até o dia 09/12/2020, e-mail contendo o nome, telefone e órgão de lotação, para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Na indicação dos nomes para a Federação, o Sindicato garantirá a participação de, no mínimo,01 (um) Representante por Justiça Especializada.

Participe – o destino da carreira está em suas mãos

---

Sinjufego – 30 anos de lutas e conquistas.