Horas Extras Eleições – SINJUFEGO participa da prestação de contas

Presidente anunciou quitação das horas autorizadas e banco de horas

85323a78 4e48 4655 95c3 cacfc1a5310cNa última sexta-feira, após convite da Administração do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás (TRE/GO), o Presidente do Sinjufego, João Batista Moraes Vieira, e os Diretores, Leopoldo Donizete de Lima e Tênisson de Souza Cavalcante, participaram, no Tribunal Pleno, da reunião que apresentou a execução orçamentária das horas extras laboradas nas Eleições Municipais de 2020.

Desde o início do processo eleitoral, o Sindicato oficiou várias vezes o Presidente do TRE/GO, solicitando o pagamento integral das horas extras realizadas pelos servidores, tanto em trabalho presencial, como no remoto.

Na oportunidade, o Diretor Geral, Wilson Gamboge apresentou os dados atualizados da execução orçamentária dos valores disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), bem como fez um comparativo com os valores pagos nas Eleições Municipais de 2016 e  Gerais de 2018.

Após a explanação, o Presidente do TRE/GO, Desembargador Leandro Crispim, enalteceu o trabalho desempenhado pelos servidores e garantiu o pagamento integral das horas laboradas até o limite legal disciplinado pelo TSE.

Enfatizou ao Presidente do Sinjufego, que deferiu o pagamento do serviço extraordinário acima do pedido solicitado pelo Sindicato.

João Batista Moraes Vieira agradeceu o empenho do Presidente e do Diretor Geral no atendimento do pleito dos servidores.

Por fim, João Batista reiterou ao Presidente a necessidade da manutenção do atendimento remoto nas unidades de Justiça Eleitoral em Goiás, até que os servidores possam voltar, com segurança, as atividades presenciais.

---

Sinjufego – 30 anos de lutas e conquistas