TRT-18 empossa novos Dirigentes para o biênio 2021/2023


Desembargadores Daniel Viana Júnior (Presidente) e Geraldo Rodrigues do Nascimento (Vice-Presidente e Corregedor) tomam posse hoje.

desembargadoresEm sessão solene marcada para às 17 horas, desta sexta-feira, 5, serão empossados, os novos Gestores do Tribunal Regional do Trabalho da 18 Região (TRT-18), para o biênio 2021/2023.

A nova Direção foi eleita, por aclamação, em sessão administrativa realizada em outubro do ano passado. Naquela oportunidade, foram eleitos a nova diretora da Escola Judicial, desembargadora Iara Rios; o ouvidor do TRT-18, desembargador Platon Teixeira Filho; e o vice-ouvidor, desembargador Eugênio Cesário Rosa. A Comissão de Vitaliciamento do Tribunal será composta pelos desembargadores Eugênio Cesário Rosa, Iara Teixeira Rios e Silene Aparecida Coelho.

A solenidade de posse será realizada de forma híbrida, no Auditório dos Goyazes, no Complexo Trabalhista de Goiânia e transmitida ao vivo pelo canal do TRT Goiás no youtube (www.youtube.com/trtgoias).

Daniel Viana Júnior, declarou que a expectativa é proporcionar a continuidade administrativa para que se mantenha o nível de excelência que o TRT-18 oferece, afirmando que a nova Administração está recebendo o Tribunal em condições excelentes, tanto na área judiciária como administrativa, avançando ainda mais na governança, na inovação tecnológica e nas condições de trabalho para servidores, advogados e outros profissionais que atuam na Justiça Trabalhista goiana.

Para o novo presidente, é essencial a valorização das diversidades, buscando sempre cumprir a missão constitucional do TRT-18 com a maior eficiência possível diante dos recursos orçamentários disponíveis. “E o grande desafio é fazer tudo isso em meio a uma pandemia, cujas consequências e duração ainda são incertas, o que impacta e dificulta ao extremo o planejamento de qualquer administrador, ainda mais de uma instituição pública como é a Justiça do Trabalho”, afirmou.

O Sinjufego deseja sucesso à nova Administração, ao tempo que agradece ao Des. Paulo Pimenta pelo diálogo sempre franqueado com a entidade sindical representativa dos servidores do TRT-18, esperando que haja esse mesmo tratamento durante a gestão do Des. Daniel Viana.

O Sinjufego foi convidado para a cerimônia de posse e será representado pelo seu presidente, João Batista.
Fonte: da redação do Sinjufego com informações da equipe de comunicação social do TRT-18.

---
Sinjufego – Sindicato de luta e conquistas