moldura geral foto historica 03

Resumo do dia sobre a Reforma Administrativa 📢

Comissão da Reforma Administrativa será instalada hoje

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), informou através das redes sociais que a Comissão Especial destinada a apreciar a proposta será instalada nesta quarta-feira (9), com a realização da indicação dos membros do colegiado. Além disso, também será realizada a eleição do presidente da Comissão e designação do relator dos trabalhos.

Atos presenciais e virtuais contra a Reforma Administrativa

Com mais esse passo dado rumo à análise da PEC 32/20, intensificar a pressão contra a reforma torna-se urgente e necessário. É com esse objetivo que no mesmo dia em que a Comissão Especial será instalada, a Frente Parlamentar Mista do Serviço Público - com apoio da Frente Servir Brasil e entidades dos Serviços Públicos – também organizou atos presencial e virtual, para marcar a entrega do abaixo-assinado com quase 150 mil assinaturas.

O documento pede a suspensão da tramitação da PEC 32/20 – a reforma administrativa – durante o período que durar a pandemia e as restrições de atividades presenciais com a participação de representações sociais nas dependências da Câmara dos Deputados, o que impede a necessária discussão de tão relevante tema.

Nesta manhã de quarta, 9, entidades já fazem protestos com faixas e cartazes na entrada da Câmara dos Deputados.

---


Sinjufego – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de Goiás

endereco 00