Plano da HAPVIDA para os filiados do Sinjufego

A Diretoria do  Sindicato informa que, em reunião desta segunda (18/10), intermediou parceria com a operadora de planos de Saúde Hapvida, como uma alternativa a  mais para seus filiados. Trata-se de  modalidade de  contrato Coletivo por Adesão vinculado diretamente ao CPF do filiado, sem necessidade de desconto em folha.
 
O Plano da Hapvida, com abrangência na região de Goiânia e Aparecida de Goiânia, se constitui assim como mais uma opção aos filiados do sindicato que têm buscado preços mais acessíveis. 
 
Para tanto, caso haja interesse, os filiados devem entrar em contato com a Corretora da Hapvida, Gabriela Fernandes Oliveira, pelos telefones (62) 98331-2122 whatsapp e ( 62) 3094-1810 , para  cotações.
 
O sindicato informa ainda, por oportuno,  que continua em vigor  a política de pagamento de diárias de hotel aos servidores filiados que se deslocarem do interior até Goiânia ou Aparecida de Goiânia, para tratamento de saúde, devidamente comprovado. 
 
Por fim, o sindicato informa que está buscando firmar contrato por adesão coletiva com outras operadoras de plano de saúde.
 
---

Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de Goiás - SINJUFEGO