Delegado Waldir (PSL/GO) recebe Sinjufego


Reforma Administrativa: parlamentar não toma posição se é favorável ou não e considera que a PEC 32 só será retomada no início de 2023 no próximo mandato presidencial

 

fotoReuniaDelegadoWaldir tb

 

Na manhã desta segunda-feira (1°), feriado para os servidores do Judiciário Federal, o deputado federal delegado Waldir (PSL/GO) se reuniu com a diretoria do Sinjufego.

O encontro ocorreu em Goiânia-GO, no escritório político do deputado, quando o parlamentar foi enfático ao dizer que não vai se manifestar a respeito da PEC 32 enquanto a matéria não for submetida ao Plenário da Câmara. Chegando lá a PEC, o parlamentar então vai se inteirar e se posicionar de forma definitiva. Antes, porém, o deputado assegurou que estará aberto ao diálogo com nova reunião com o sindicato.

Alertado pela diretoria do Sinjufego que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP/AL), poderá a qualquer momento pautar a PEC 32 no Plenário da Casa, o delegado Waldir avaliou que a proposta não deve ser votada neste ano de 2021 nem no próximo ano, em razão de ser assunto impopular às vésperas das eleições. "Arthur Lira não vai fazer isso com os deputados, uma vez que muitos deles já estão em campanha", pontuou o parlamentar goiano.

Na foto acima, ladeando o deputado, que está de máscara branca, os diretores do Sinjufego, Osmarino Tavares (JF-GO), João Batista (TRE-GO), Leopoldo Lima (TRE-GO), Fernanda Rocha (TRT-GO) e Fúlvio Barros (JF-GO). Compareceu ainda à reunião o diretor Jean Moreno (TRE-GO).

---
Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de Goiás