Reajuste Salarial: Sinjufego Participa de Atos em Brasília

FotoReajuste Salarial: Sinjufego Participa de Atos em Brasília

Seguindo o calendário definido pela Fenajufe para o mês de maio, o Sinjufego continua em Brasília. Nesta segunda-feira (30), esteve presente no ato em frente ao Conselho da Justiça Federal (CJF) em apoio aos Oficiais de Justiça que reivindicam, com muita justiça, a correção da Indenização de Transporte - IT, congelada há mais de 10 anos. No órgão, tramita processo administrativo para correção do valor da IT, no âmbito da Justiça Federal. Para apreciar a mesma causa, o sindicato também acompanhou a sessão no CSJT.

Nesta terça-feira, 31, as atividades continuam na Câmara dos Deputados, Auditório Nereu Ramos, com um grande ato político em prol da valorização dos servidores e servidoras públicos. O objetivo do ato é pressionar o governo e buscar apoio dos parlamentares (deputados e senadores) pela recomposição salarial da categoria.

Antes pela manhã ocorreram manifestações na Esplanada dos Ministérios, no espaço dedicado ao servidor público.

No final do dia, o Sinjufego ainda participará de reunião convocada pela Federação, na sede nova da entidade. Denominada ampliadinha, com participação dos dirigentes dos sindicatos filiados à Federação, essa reunião tem como objetivo informar e discutir estratégias de lutas pela recomposição salarial, além de outros assuntos de interesse da categoria.


---
Sinjufego - www.sinjufego.org.br

---
Filie-se: https://sinjufego.news/filiacao