Edital de Convocação para Assembleia Extraordinária

O Sinjufego - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Goiás, entidade de representação sindical, com sede na Rua 115, QD. F-36, LT. 86, n. 662, Setor Sul, Goiânia - GO, CEP 74.085-325, inscrito no CNPJ sob o nº 26.943.688.0001-37, por seu Presidente, convoca todos os Técnicos Judiciários sindicalizados, nos termos do artigo 49, 56, alínea “a” e 57 do Estatuto do Sinjufego, para Assembleia Virtual, a ser realizada por vídeo conferência no dia 21/07/2022 (quinta-feira), às 19:00 horas em primeira convocação, com metade mais um dos técnicos sindicalizados, e em segunda convocação, meia hora após, às 19:30 horas, com qualquer número de participante (art. 55, parágrafo único, do Estatuto), com finalidade de deliberar sobre a criação/instalação do Núcleo de Técnicos Judiciários do Estado de Goiás.
Considerando que ainda persiste a situação de pandemia pelo Novo Coronavírus (COVID-19), bem como em observância às medidas adotadas pelos órgãos públicos que determinam o isolamento social e proíbem aglomerações, a Assembleia será realizada na modalidade eletrônica/virtual.
No dia e horário designados para a Assembleia, o filiado poderá ter acesso à reunião através do “link” https://meet.google.com/xzg-fcox-toz ou via plataforma meet, pelo seguinte código de acesso: xzg-fcox-toz a partir de qualquer computador, “tablet” ou aparelho celular com acesso à “internet”, oportunidade em que deverão ser informados os dados pessoais do servidor (nome completo, CPF e e-mail) para checagem na listagem de sindicalizados.
Após a confirmação de aptidão para participar da Assembleia, será autorizado o credenciamento definitivo e ingresso no ambiente virtual, tendo direito a voto somente aqueles sindicalizados que tiverem participando da Assembleia no momento da votação. No dia da Assembleia, havendo dúvidas ou quaisquer dificuldades sobre o acesso ao “link”, o filiado poderá entrar em contato com o Sinjufego pelo telefone (62) 98118-3698 para tratar do assunto.

Goiânia-GO, 13 de julho de 2022.

João Batista Moraes Vieira
Presidente do Sinjufego